Dash EE old

Seja bem vindo à Área Eco-Escolas!

Aqui disponibilizamos diversos documentos e materiais de apoio que irão contribuir e auxiliar sua escolas no planejamento das ações e execução do programa.

O material aqui disponível serve como uma biblioteca de consulta a as planilhas são modelos sugeridos, porém a escola tem total autonomia para desenvolver seu próprio método de controle.

Independente da maneira em que a escola decidir efetuar seu controle na realização dos 7 passos (diagnósticos, ações, atividades, reuniões, eventos, divulgações, entre outros), o importante é que estes sejam registrados e reportados em nossa plataforma online (Podio), não apenas via relatórios descritos mas também com fotografias e imagens das ações sendo realizadas e dos materiais e meios utilizados (ex.: divulgação em jornais, cartazes, site, newsletter, etc.).

Clique sobre o item que deseja baixar:

Logo PDF

Planilha de Apuração dos Resultados da Auditoria

Para preenchimento com as respostas obtidas na pesquisa ambiental e obtenção do resultado final

Logo PDF

Logo Eco-Escolas (JPG)

Logo Eco-Escolas (PNG Fundo Transparente)