Formulários de Pré-Pesquisa

Logo Eco Escolaslogo-alcoa-foundation-transp

Um dos objetivos do ALCOA W3 é quantificar o quanto este projeto irá proporcionar aos alunos e professores o conhecimento, envolvimento e conscientização sobre questões ambientais e de sustentabilidade, tanto no ambiente escolar quanto no cotidiano.

Para isso foram elaboradas pesquisas (pré e pós projeto) de acordo com a faixa etária dos estudantes e também específica para os professores. São perguntas simples e objetivas que deverão ser repondidas individualmente por TODOS OS PARTICIPANTES envolvidos neste do projeto (conforme a quantidade que nos foi fornecida ao efetuar o cadastro da escola).

As pesquisas devem ser respondidas “online” clicando nos links abaixo de acordo com seu perfil:

Pré-Pesquisa para Professores      Pré-pesquisa para Professores em PDF

Pré-Pesquisa para estudantes de 4 a 6 anos      Pré-pesquisa para Alunos de 4 a 6 anos em PDF

Pré-Pesquisa para estudantes de 7 a 12 anos      Pré-pesquisa para Alunos de 7 a 12 anos em PDF

Pré-Pesquisa para estudantes de 13 a 18 anos      Pré-pesquisa para Alunos de 13 a 18 anos em PDF

As mesmas também estão disponíveis em PDF e poderão ser baixadas (basta clicar no ícone PDF ao lado do link) e impressas caso facilite com que os alunos respondam (principalmente para os de 4 a 6 anos). Porém é importante e necessário que estas também sejam respondidas e enviadas online pois as respostas digitais serão tabuladas e encaminhadas para a Fundação ALCOA.

Agradecemos a participação de todos!