11) Quais temas posso desenvolver no programa?

A escola tem a liberdade para desenvolver qualquer tema que desejar, desde que este tenha relação com o meio ambiente e sustentabilidade.

Porém, no 1° ano de sua adesão ao programa (como escola piloto), é necessário que comece desenvolvendo um dos 3 temas base: água, resíduo ou energia.

Após a conclusão dos 7 passos desta fase piloto e recebida a certificação internacional (como escola premiada), poderá então desenvolver qualquer outro tema que desejar.

Além dos 3 temas base, sugerimos outros temas complementares que foram se destacando em função da experiência e evolução do programa em diversos países. Como mencionamos anteriormente, sua escola poderá desenvolver um novo tema que não esteja em nossa lista.

Ricardo Cerruti Oehling