Cronograma 2017

2017 Cronograma Escolas

Para cada passo deverá ser elaborado um relatório contendo a descrição das atividades e respectivas fotos com legenda.

Cada arquivo deverá ser salvo com o seguinte nome: Ano e Passo (Ex.: 2017 Passo 1 – Formação do Eco-Comitê), podendo ser em formato Word (doc) ou PDF.

O upload deste deverá ser feito na plataforma Podio (www.podio.com), na respectiva Área de Trabalho da escola, dentro da Biblioteca (Files Library).

O Relatório Final é um resumo elaborado pelo Comitê Eco-Escolas expressando as principais experiências adquiridas através do Programa durante o respectivo ano.
Este deve ser suscinto e conter: pontos altos do programa, aprendizados, principais resultados alcançados, sugestões, desafios, dificuldades, pontos negativos e frustrações, expectativas futuras e outras informações relevantes que o Comitê EE achar que deve expressar.