2) Como posso inscrever minha escola no programa?

Após se informar como funciona o programa e sua metodologia, entre em contato através do e-mail ecoescolas@iarbrasil.org.br ou via nosso Contato. Retornaremos para maiores esclarecimentos, informações e ainda a possibilidade de uma visita local de um de nossos parceiros e representantes.

Uma vez a escola decidida em participar, basta preencher aqui no site o Formulário de Inscrição e aguardar o envio da respectiva documentação (Fatura e Termo de Compromisso).

Após o pagamento da taxa, a escola automaticamente terá acesso à Área da Escola em nosso site, aonde disponibilizamos o Material de Apoio do programa (Guia do Professor, Guia de Auditoria, Temas, Modelo de ATAs, Relatórios, Planos de Ação, entre outros).

Além disso a escola receberá instruções para ingressar na rede internacional do Eco-Escolas (Project Eco-Schools).

Ricardo Cerruti Oehling